quarta-feira, 4 de outubro de 2017

2º Rosário curto da Mãe Maria

A Hora da Misericórdia

Baseado na mensagem da Mãe Maria de 8 de Dezembro 2007


Em nome do EU SOU AQUELE QUE SOU
Muito Sagrada Mãe Divina, amada Mãe Maria
Eu me prostro em oração a Ti
Faltam-me as palavras para expressar o profundo Amor que o meu coração sente por Ti
Por favor aceita o meu Amor e Gratidão
Tu sabes o que é mais importante para a evolução da minha alma neste momento.
Eu peço a tua ajuda e apoio
Peço-Te que, no meio da azáfama do quotidiano, me ajudes a não esquecer aqueles minutos de quietude em comunicação conTigo que a minha alma sempre recorda.
Que o meu laço inquebrável conTigo me apoie na minha vida e me ajude a não esquecer o Caminho Superior que tenciono seguir nesta vida. [1]


Sinal da Cruz
Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Ámen


1.         Todos os anos no dia 8 de Dezembro, do meio-dia à uma hora da tarde da vossa hora local, podeis dedicar o vosso tempo em comunicação comigo. Aceitarei qualquer manifestação do vosso Amor e gratidão. Irei permanecer junto a vós durante durante toda a Hora de Misericórdia. Podeis comunicar Comigo e ver-Me.

Ave-maria cheia de Graça
O Senhor é conVosco
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o Fruto do Vosso Ventre
Porque haveis dado à luz o Salvador das nossas almas.

2.         Será como se estivesse do vosso lado. Eu utilizo a energia enviada por vós de forma a manifestar a Minha presença simultaneamente por toda a Terra. E quanto mais clara/pura for a vossa aspiração, mais forte será a minha presença do vosso lado. E será assim que serei capaz de elevar as vibrações do plano físico a cada ano.

Ave-maria cheia de Graça
O Senhor é conVosco
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o Fruto do Vosso Ventre
Porque haveis dado à luz o Salvador das nossas almas.

3.         Por sua vez, Deus dá-vos a oportunidade de pedir-Me pela manifestação dos vossos desejos relativos a vós e aos vossos familiares. Podeis pedir pela manifestação de todos os vossos desejos, até mesmo aqueles que vos parecem impossíveis de serem realizados. Aceitarei todos os vossos desejos no meu coração e pedirei a Deus pela concretização dos vossos desejos.

Ave-maria cheia de Graça
O Senhor é conVosco
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o Fruto do Vosso Ventre
Porque haveis dado à luz o Salvador das nossas almas.

4.         A vossa crença e pertença a uma religião particular não são relevantes/importantes para mim, pois sois todos Meus filhos. E irei tomar conta de vós e procurar satisfazer as vossas necessidades e pedidos. Tendes apenas de Me dedicar uma hora por ano do vosso tempo… Podeis ouvir músicas dedicadas a Mim, podeis ler Rosários e orações dedicados a Mim…

Ave-maria cheia de Graça
O Senhor é conVosco
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o Fruto do Vosso Ventre
Porque haveis dado à luz o Salvador das nossas almas.

5.         O impulso dos vossos corações, direcionado a Mim, irá incitar-Me a ouvir-vos e farei todos os esforços para a realização os vossos pedidos. A energia que Me é enviada através das vossas orações e Amor nem sempre é suficiente para a concretização dos vossos pedidos. E por isso, vos ficarei extremamente grata se poderdes pensar em Mim com mais frequência e enviar-Me a energia do vosso Amor e orações.

Ave-maria cheia de Graça
O Senhor é conVosco
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o Fruto do Vosso Ventre
Porque haveis dado à luz o Salvador das nossas almas.

6.         Quando uma situação difícil surge na vossa vida, é sinal de que não vos dirigistes a Mim por um longo período de tempo, e que não fui então capaz de ajustar a situação… de forma a dirigir o seu curso/desenrolar da forma mais harmoniosa. Recordem-se sempre que Deus não vos deseja castigar. Ele deseja que sigais o Caminho do Amor. Se vos portardes mal, como crianças, então não vos esqueçais de vos arrependerdes sinceramente e pedir-Me para que os erros por vós cometidos não vos tragam uma retribuição pesada. A lei exige que todos os vossos atos e a sua energia, seja devolvida para vós. Dessa forma sois capazes de vos aperceberdes dos erros que cometestes e procurar/tomar medidas de forma/agir de forma a corrigi-los.

Ave-maria cheia de Graça
O Senhor é conVosco
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o Fruto do Vosso Ventre
Porque haveis dado à luz o Salvador das nossas almas.

7.         Não importa quantas vezes tenhais errado, o importante é o vossa aspiração/esforço/empenho constante pela retidão e pela correção dos erros cometidos. Com a vossa consciência humana não sois capazes de avaliar até que ponto as vossas ações são vistas como boas ou más aos olhos de Deus, e por essa razão, peçam ajuda aos Céus com mais frequência. Peçam pela expiação dos vossos pecados.

Ave-maria cheia de Graça
O Senhor é conVosco
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o Fruto do Vosso Ventre
Porque haveis dado à luz o Salvador das nossas almas.

8.         Por vezes alguém realiza uma ação considerada terrível aos olhos da sociedade; porém, aos olhos de Deus esse ato não é pecaminoso porque esta pessoa está sendo usada/manobrada por Deus como uma ferramenta, de forma a ajudar alguém a expiar o seu karma. É por isso que vos é dito para não julgardes. Não julgueis e, não sereis julgados. Contudo, não deveis tolerar as ações daqueles indivíduos que se abandonaram/renunciaram e permitem-se realizar atos indecorosos esperando que Deus os perdoe por tudo.

Ave-maria cheia de Graça
O Senhor é conVosco
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o Fruto do Vosso Ventre
Porque haveis dado à luz o Salvador das nossas almas.

9.         Deus é misericordioso e paciente, mas, quando alguém não quer aprender as lições necessárias através das suas ações, então essa pessoa coloca-se numa situação muito difícil. De acordo com a capacidade de humildade da pessoa nas circunstâncias nas quais esta se colocou, Deus julga a sua sinceridade e arrependimento.

Ave-maria cheia de Graça
O Senhor é conVosco
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o Fruto do Vosso Ventre
Porque haveis dado à luz o Salvador das nossas almas.

10.      Recordem-se de que, cada vez que enfrentais uma situação difícil na vossa vida e, aos vossos olhos, injusta, em 100% dos casos, sois apenas vós os geradores desta situação, graças às/através das vossas escolhas erradas e das vossas más ações. Tudo na vossa vida é determinado pelas vossas escolhas e atos do passado. Mas não existe uma predeterminação do vosso destino, pois por vezes, uma escolha correta da vossa parte e uma ação justa expia o karma de muitos pecados por vós cometidos no passado, incluindo os mais terríveis.

Ave-maria cheia de Graça
O Senhor é conVosco
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o Fruto do Vosso Ventre
Porque haveis dado à luz o Salvador das nossas almas.


Glória ao Pai, ao Filho, ao Espírito Santo e à Mãe Divina, tal como era no princípio, é agora e será sempre. Amen!

Sinal da Cruz
Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amen



[1] O texto da oração à Mãe Maria foi traduzido de acordo com a oração dada pela mãe Maria na sua mensagem de 4 de Janeiro de 2009.




Rosários da webpage:  http://sirius-eng.net/index.htm                
Tradução de Anandi Dhuni
Divulgação por Associação Luz-à-Terra



Sem comentários:

Enviar um comentário